Trocas e Devoluções.
Queremos que a experiência de compra ao consumidor seja agradável. Pensando nesses detalhes, elaboramos uma política de troca e devoluções baseado nas orientações do Código Defesa do Consumidor, garantindo a você tranquilidade e satisfação.
Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através de nosso e-mail [email protected]
O primeiro passo é conferir a caixa da encomenda, solicitamos que você recuse o recebimento da encomenda se perceber que:
(1) a embalagem estiver aberta ou avariada;
(2) se o produto estiver danificado;
(3) se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido;
(4) ou se a entrega não for feita de forma completa.
Trocas ou devoluções não serão realizadas:
- Quando o produto apresentar indícios de uso;
- Quando o produto for alterado de qualquer forma;
- Quando o produto não for usado adequadamente.
Caso haja qualquer problema com o(s) produto(s) ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós ajudaremos a resolver tudo:
Após feito o contato conosco, o(s) produto(s) devem ser colocado(s) na caixa de origem e levado(s) até a agência de Correios mais próxima, no qual estaremos disponibilizando um código de autorização de postagem. Serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para análise do suposto defeito informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação do nosso setor de Qualidade. Se não houver a detecção do defeito informado, ou se houver sido descumprida quaisquer das condições para troca ou devolução, o produto será devolvido sem prévia comunicação, com frete por conta do cliente.
Devoluções
A devolução de qualquer produto, inclusive aqueles em promoção, deve ser comunicado ao nosso SAC [email protected] dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados após o recebimento do produto pelo cliente. Ao entrar em contato, anexe as seguintes informações:
- número do pedido;
- uma foto do número do lote (encontrado no rótulo do produto);
- Pedimos a gentileza de nos informar se será feito uma devolução ou troca, lembrando que não será cobrado frete na primeira troca/devolução do pedido
O produto não pode ter sido usado, deve estar em perfeitas condições.
O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal recebida.
Feito o procedimento o valor da compra será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhida:
Cartão de crédito: Será realizado o estorno total da compra no cartão utilizado ou como alternativa o cliente pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Boleto Bancário: Será realizado a devolução integral do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Trocas
Todos os produtos que comercializamos podem ser solicitadas trocas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto através do nosso SAC [email protected] contendo as seguintes informações:
- número do pedido;
- uma foto do número do lote (encontrado no rótulo do produto).
As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
Após feito o contato conosco, o(s) produto(s) devem ser colocado(s) na caixa de origem e levado(s) até a agência de Correios mais próxima, no qual estaremos disponibilizando um código de autorização de postagem. Serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para análise do suposto defeito informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação do nosso setor de Qualidade. Se não houver a detecção do defeito informado, ou se houver sido descumprida quaisquer das condições para troca ou devolução, o produto será devolvido sem prévia comunicação, com frete por conta do cliente.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72h a contar do recebimento. O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
No caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail
Devolução por irritações ou alergias
Todos os nossos produtos são registrados na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária); para obter o registro, eles passaram por longos testes dermatológicos. Disponibilizamos todos os componentes do(s) produto(s) no rótulo e no site, para que não ocorra nenhum transtorno. Se você desenvolveu alguma reação alérgica devido ao uso do produto, ele não se caracteriza com defeito, mas sim incompatível a sua pele. Se isso ocorrer, entre em contato através do nosso e-mail [email protected]. Solicitamos que nos envie as seguintes informações:
- o número do pedido;
- o número do lote do produto que causou a irritação;
- um breve relato do ocorrido;
- fotos da pele com a irritação ativa.
Estaremos retornando o contato o mais rápido possível e buscaremos uma solução para sua pele.
Troca de endereço de entrega ou endereço incorreto
Nos casos de troca de endereço de entrega ou preenchimento do endereço incorreto, o pedido retornará a nossa Central e faremos um reenvio no qual ficará sob responsabilidade do cliente.